Seguir

Pensamento do dia

"O espirito de iniciativa é a raiz de todo crescimento genuíno do indivíduo. E quando presente na vida de muitos, constitui-se na verdadeira fonte de vitalidade e de força de uma nação."

Faça a sua pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 2 de julho de 2013

I Remember you - Skid row


Woke up to soothing sound of pouring rain.
The Wind would whisper ;
and I´d think of you;
And all the tears you cried ;
that called my name;
And when you need me
I came through
I paint a Picture of the days gone by
When love went blind
and you would make me see
I´d stare a lifetime into your eyes
So that I knew
that you were there for me
So that you yourself were there for me
Remember yesterday
walking hand in hand
Love letters in the sand
I remember you
Through the sleepless nights
through every endless day
I´d wanna hear you say
I remember you

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quase dá em morte!

Quase acontece um, espera ai, quando irmão mata irmão é fraticidio, não é, então quando primo
quase causa a morte de prima, é o que? primaticidio, sei lá. O negocio foi o seguinte, o Jr. que é filho da minha filha Siwezinha, tentou pegar a prima tayanguinha que é filha da minha filha tayang, ai a tayanguinha querendo fugir do tarado do primo, se enrolou nos fios do aparelho de som, a coitada pegou um choque daqueles, que se desfez todinha pelo número um e número dois, resultado curto circuito na casa, a Valeska Az Silveira quase entra em pânico e eu que estava dando aula na academia tive que sair voando de volta pra casa porque estava tudo as escuras. Estes netos ainda me matam. Graças à Deus tudo resolvido a tayanguinha tá ok, o tarado pegou o dele a Valeska deu-lhe umas sapatadas e tive que chamar a Amazonas energia para resolver o problema, que já vieram e tudo resolvido, muito obrigado ao pessoal da Amazonas Energia que foram muito eficientes na resolução do problema da luz, e a paz voltou a reinar. Ufa!!!Essa na foto é a Tayang(mãe da Tayanguinha).

domingo, 7 de abril de 2013

quinta-feira, 21 de março de 2013

Como detonar um projeto pelo excesso de presunção.

Veja como detonar um projeto por problema de comunicação entre as pessoas que gerenciam o mesmo, este filme ja vi na vida real, quando trabalhava como engenheiro, tive a infelicidade de encontrar uma criatura igual a deste filme, resultado, todo o projeto primitivo foi abandonado e hoje o que existe no local é algo totalmente diferente do planejado...

Cuidando dos seus móveis

Não é nada facil cuidar dos móveis que adquirimos para colocar nas nossas casas ou em um ambiente de trabalho, veja o que diz a arquiteta Sandra Ribeiro da Direcional Engenharia...

sábado, 16 de março de 2013

DÊ UMA VOADORA NAS DROGAS


Dê uma voadora nas drogas!

A não ser que você esteja vivendo em uma caverna nos últimos anos, você deve bem estar ciente do fato de que as drogas se tornaram uma epidemia cada vez maior na sociedade brasileira. O uso das chamadas drogas recreativas como maconha, cocaína e especialmente o derivado mortal da cocaína conhecida como crack explodiu em um ritmo alarmante nos últimos anos, agora não é nada incomum encontrar usuários em nossas escolas secundárias e em quase todas as outras facetas da vida brasileira.

Tenho visto constantemente nos nossos noticiários o relato de que as drogas em especial a cocaína tem ceifado grandes personalidades do nosso mundo artístico. A imagem de um drogado não é algo fácil de ver, viciados não são necessariamente pessoas da escoria da sociedade, escondidos em prédios decadentes, com agulhas enterradas em seus braços. Nestes dias os viciados estão espalhados em todas as classes sociais e até aqueles que estão dentro de boas famílias são levados a acreditar que a disponibilidade de drogas pode ser uma das recompensas para o sucesso.

As crianças precisam de heróis e os adultos pessoas a quem imitar, nestes dias, parece que muitos desses heróis, atletas, atores e estrelas de rock, etc. – são ícones melhores a serem seguidos. Eles ostentam seus estilos de vida, dos quais as drogas muitas vezes parecem ser parte integrante. A implicação é clara: “Não há problemas em usar drogas, só não se apegue as mesmas.”.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anteninha meu gato de Estimação.


O relato que vou fazer aqui aconteceu de fato, por volta de 1 ano e meio atrás, quando Eu (Ari Galvão) e Valeska Silveira morávamos no Bairro de Santo Antônio aconteceu o seguinte. Era um dia chuvoso a Valeska estava em casa e saiu para colocar o lixo na lixeira externa quando derrepente começou a chuviscar e do outro lado da rua, cerca de 10 metros, ela escutou um miado foi quando viu uma pequenina criatura que estava miando e mesmo debaixo de chuva correu para se abrigar junto a ela.
Quando os olhares se cruzaram foi amor a primeira vista, ela o acolheu e levou para casa, eu estava na Associação e quando cheguei deparei com aquela criaturinha toda entranhada deitada na minha cadeira predileta, fiquei logo sabendo que tinha ganho mais um filho, agora o próximo passo era dar um nome a ele, foi quando observamos que ele andava sempre com o rabinho apontando para o céu como fosse uma antena, então demos-lhe o nome de Anteninha.  Desde então ele tem sido um companheirão tanto para mim como para a Valeska.

Postagens mais vistas

Seja uma Águia!