Jack Cagney, 80 anos, lança DVD de ginástica completa, com rap motivacional
Jack Cagney, 80 anos, espera seguir os passos de Kerry Katona, Barbara Windsor e ex-Big Brother Nadia Almada, fazendo uma aptidão DVD.
Muitas vezes chegam pessoas na Associação Ari Galvão que estão na faixa etária acima dos quarenta e abaixo dos cinquenta perguntando-me se ainda dá para treinar kung fu. Eu pergunto a eles o que acham que faço. Respondem-me:
- Mas o senhor treina a muito tempo.
Então retruco: - a limitação está na mente das pessoas.
É óbvio que uma pessoa que está há muito tempo sem fazer exercícios, ou que nunca fez, vai encontrar dificuldades no início, mas por experiência tenho visto que tudo é uma questão de tempo. Logo a pessoa adapta-se e percebe que não há limites para seu desenvolvimento. "o céu é o limite".
A vida é o bem mais precioso que Deus nos deu e só percebemos isso quando estamos a beira de perder-lo, tudo isto porque em nosso País, a cultura da saúde não é a preventiva, mas a paliativa. Basta ver que os costumes que mais trazem maleficios ao povo só são afastados quando os interessados que ganham fortunas com a prática deles percebem que estão deixando de lucrar devido a "chuva" de processos judiciais que têm de enfrentar, ou quando o governo percebe que a relação custo benificio não é vantajosa.
Ou seja, é melhor construir hospitais, cadeias do que ensinar o povo a ter bons hábitos e bons costumes.
Antigamente fumar não era problema agora virou caso de polícia, atualmente a bebida alcoólica "não é problema" para os governantes. Vejamos até quando. Enquanto isso, os jornais estão abarrotados de matérias sobre pessoas que perderam a vida ou ficaram mutiladas por causa da droga maldita que é cervejinha "nossa" de cada dia. Uma droga lícita, mas que não deixa de ser uma DROGA.
Read more: http://www.metro.co.uk/weird/853153-80-year-old-releases-motivational-rapping-fitness-dvd#ixzz1CALT4Zro
Nenhum comentário:
Postar um comentário